Tecnologia
Por que os chatbots são confiáveis?
Os chatbots, apesar de simularem o atendimento humano, não possuem liberdade de decisão por si só. Atendem apenas as configurações de seu sistema, feitas pelas equipes direcionadas para a administração das funções adquiridas a eles.

Eles respondem somente a comandos pré-estabelecidos, e só solicitarão ou fornecerão informações que lhe foram programadas. Mas, o Droz oferece a opção de trabalho em conjunto com inteligência artificial, onde o mesmo aprende no decorrer dos seus atendimentos, assim, consegue atender as necessidades do cliente de maneira personalizada.

Sem contar que, você tem a disponibilidade de preparar o seu bot para determinadas situações, através de expressões que tenham o mesmo significado. Dessa forma, independente da forma em que seu cliente solicitar uma mesma informação (exemplo: “quero pagar minha fatura” ou “pagamento de fatura”), ele saberá exatamente o que é necessário fornecer.

O Chatbot Droz será incapaz de fornecer ou buscar algo do sistema interno da instituição se assim não foi escolhido e configurado pela sua empresa, dessa forma, os riscos de exposição de informações internas são nulos. Além disso, ele é aplicado dentro da base do site da empresa, o que inviabiliza o surgimento de vírus.

Então, diferente do que muitos pensam, essa ferramenta é segura e garante diversos benefícios para sua empresa e para seu consumidor.

O que está esperando? Solicite agora um teste gratuito do Droz e reduza seus custos!

chatbot-banner